Prazo das inscrições para a SIEPE 2015 termina dia 27

por Fernanda Flores

Com uma nova data marcada para o término das inscrições, o prazo para quem deseja participar da 1ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel foi prorrogado. Agora os estudantes têm até a segunda-feira da próxima semana, dia 27, para realizar sua inscrição através do site do evento.

Os alunos inscritos como apresentadores de trabalho, que possuam algum tipo de benefício da PRAE, serão isentos da taxa de inscrição. Para não pagar o valor da taxa, o estudante deve gerar o boleto normalmente e entreáa-lo juntamente a um atestado da PRAE, até o dia 27, nas seguintes pró-reitorias:

– Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Congresso de Extensão e Cultura

– Pró-Reitoria de Graduação – Congresso de Ensino de Graduação

– Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Congresso de Iniciação Científica e Encontro de Pós-Graduação

A SIEPE tem apoio do CNPq, CAPES, FAPERGS e UFPel. Imagem: Divulgação

A SIEPE tem apoio do CNPq, CAPES, FAPERGS e UFPel.

A Semana Integrada

A Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel foi criada com o intuito de unir todas as áreas de atuação disponíveis nos cursos da Universidade. Ela possibilita com que o aluno tenha uma experiência completa, podendo participar de todas as palestras que desejar, já que durante a semana as atividades acadêmicas são suspensas.

A SIEPE une os três principais congressos das áreas de ensino, pesquisa e extensão. Acontecerão simultaneamente: o 24º Congresso de Iniciação Científica (CIC), o 17º Encontro da Pós-Graduação (Enpos), o 2º Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e o 1º Congresso de Ensino de Graduação (CEG).

Para saber mais acesse o site da SIEPE 2015 e o regulamento geral do evento.