Noite de decisão na Boca do Lobo

Após classificação dramática contra a equipe do Monsoon, no último domingo (23/10), o Pelotas se prepara para receber a equipe do Passo Fundo e carimbar a vaga para a final da Copa FGF 2022.

Por Bruno Bittencourt 

Como fez nas quartas de final, o Lobão pretende fazer valer a força do torcedor áureo-cerúleo dentro de casa e abrir vantagem neste primeiro jogo da decisão.

Em entrevista para o Lance Rápido da Rádio Universidade, o atual presidente do Pelotas, Moacir Elias, comentou que o principal objetivo do clube na competição é aproximar o torcedor das arquibancadas do estádio. 

“Nosso principal objetivo na disputa da Copinha era reaproximar o torcedor do clube, voltar a ver a Boca do Lobo lotada e esse objetivo está sendo cumprido.”

Para isso, o Pelotas está convocando a alcateia fazendo uma grande promoção para atrair o torcedor para a Boca do Lobo nesta quarta-feira (26/10) às 19:30h. 

Segue abaixo a promoção: 

  •  Sócios em dia tem entrada gratuita;
  •  Sócios em dia e torcedores que comprarem o ingresso terão o direito a levar um acompanhante com a camisa do Pelotas; 
  • Em conscientização ao Outubro Rosa, quem for ao estádio com a camiseta Rosa do Pelotas entra gratuitamente. 

Classificação valiosa

Nesta mesma entrevista, Moacir também destacou a entrega da equipe diante da nova e qualificada equipe de Porto Alegre, e a superação das penalidades:  “Foi muito importante termos conquistado a classificação, eliminamos uma equipe muito forte, conseguimos superar a dificuldade dos pênaltis e, também, fizemos valer o apoio do nosso torcedor.”

Preparação encerrada 

Na noite de ontem, o Pelotas realizou o seu último treinamento e concluiu a sua preparação para enfrentar a equipe do Passo Fundo. 

Com isso, o torcedor que se fará presente nesta decisão espera que a história do último jogo se repita e o Lobo largue com a vantagem neste primeiro confronto da semifinal. 

O jogo de volta está marcado para o sábado (29/10) às 15h no Monumental Vermelhão da Serra em Passo Fundo.

Comentários

comments

Você pode gostar...