Miss Brasil 2015 nas redes sociais

por Valquiria Stephan

Realizado na ultima quarta-feira (18/11), a 61ª edição do Miss Brasil 2015 – concurso que elege a mulher mais bonita do país – comoveu os espectadores.

O evento aconteceu em São Paulo, contou com 27 belas participantes e consagrou a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt como a Miss Brasil 2015. Agora, consta na agenda da vencedora, a responsabilidade de representar toda a nação no Miss Universo, que está marcado para o dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Confira o site oficial do evento.

Interatividade marca o concurso

Nas redes sociais, a comoção não poderia ser diferente. A #MissBrasil2015 foi o assunto mais comentado no Twitter durante toda a noite de quarta, entrando para os Trending Topics (ranking com os assuntos mais comentados do Twitter).

No microblog, os usuários apontam suas favoritas e comentam os resultados em tempo real. Através da interação na rede, fãs do programa arriscam palpites sobre o futuro da competição.

Internautas dão palpite antes do resultado final através do Twitter.

Internautas dão palpite antes do resultado final através do Twitter.

Participando do Twitter desde 2009, o estudante de jornalismo Giovanni Branco se considera um viciado em concursos de beleza. Desde pequeno, ele sempre gostou bastante desse tipo de concurso, foi daí que surgiu a paixão por competições maiores, como o Miss Brasil e o Miss Universo. ‘Queria participar da platéia do Miss Brasil mas, por compromissos da faculdade, não consegui ir.’’ Disse o futuro jornalista. Mesmo torcendo de casa, Giovanni não abandona as redes sociais.

A atriz Grazi Massafera revela sua torcida.

A atriz Grazi Massafera revela sua torcida.

Comentários

comments

Você pode gostar...