Mercado das Pulgas também funcionará aos domingos

Por Jean Carlo dos Santos

O Mercado das Pulgas tradicionalmente ocorre aos sábados, entretanto, durante a 42º Feira do Livro de Pelotas, também será realizado aos domingos. Nos próximos dias 2, 9 e 16 de novembro, os interessados poderão encontrar a feira, que fica localizada no largo do Mercado Público, aberta das 10h às 19h.

Leia também: Mercado das Pulgas em Pelotas – A novidade que veio para ficar

A decisão de fazer essas exposições excepcionais se deu durante a reunião realizada na última sexta-feira (31), no Casarão 6, entre a Secult, Secretaria de Cultura, e expositores. Também foi decidido durante a reunião que os toldos “ombrelones” serão na cor amarela para todos os expositores, criando uma padronização para proteger as mercadorias dos comerciantes da ação do sol.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Pelotas, a reunião foi encerrada com um elogio da supervisora de Ações Populares, Helenira Brasil Dias, em relação aos participantes pelo bom estado de limpeza em que o largo fica depois do fim de cada feira.

Leia também: Mercado das Pulgas encanta os pelotenses

A feira comercializa diversos tipos de produtos e mercadorias para todos os gostos. Ela ocorre em todos os sábados desde o dia 31 de maio, e conta com, atualmente, 138 comerciantes. Para mais informações, acesse a página do Mercado das Pulgas no Facebook clicando aqui.

Comentários

comments

Você pode gostar...