Lobão em busca do acesso

por Juliana Luz de Camargo

O Esporte Clube Pelotas deu início nesta semana à estruturação da equipe para a disputa da divisão de acesso de 2016

Na última quinta-feira (26), o Esporte Clube Pelotas começou a anunciar algumas contratações para a disputa da divisão de acesso do futebol gaúcho, com início em março do ano que vem. Em 2015, o clube não se saiu bem na competição, sendo desclassificado na segunda fase do campeonato. Após um ano de reestruturação, o Pelotas inicia a busca de uma equipe consistente para voltar à elite do futebol do Rio Grande do Sul. Para tanto, o clube anunciou duas novidades.

A primeira é a renovação com o xodó da torcida áureo-cerúlea, o volante Tiago Gaúcho. O jogador que já possui uma identificação com o clube e com a torcida, continua na equipe para a alegria da alcateia e afirma: “Na união de todos e com o pensamento voltado ao sucesso do clube, conseguiremos voltar aos dias de glórias”. Conclui: “Sou mais um torcedor como vocês e desejo o melhor para o Pelotas. Que esses ‘dias melhores’ venham logo”.

A outra novidade é a contratação do novo técnico, o treinador Fabiano Daitx. “É uma satisfação enorme e um orgulho muito grande estar recebendo essa oportunidade. Era um dos desejos que eu tinha na carreira, comandar esse grande clube. Agora é trabalhar para conquistar os nossos objetivos”, afirma Fabiano.

Fabiano Daitx, novo treinador do Lobão. Imagem: Assessoria de Imprensa - E.C. Pelotas

Fabiano Daitx, novo treinador do Lobão.
Imagem: Assessoria de Imprensa – E.C. Pelotas

O profissional além de treinador é um apaixonado pelo esporte, possuindo no currículo duas pós-graduações – em fisiologia e administração em marketing esportivo em futebol. O desejo de Daitx é o de realizar um trabalho em longo prazo e, para isso, contará com os profissionais Eduardo Pereira – como auxiliar técnico-, o preparador físico Roberto Recart que será auxiliado por Lincoln Bender e o preparador de goleiros Cesar Raro. Seu auxiliar será Daniel Crizel. Fabiano Daitx será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (30), às 14:30, na sala de imprensa do estádio da Boca do Lobo.

Fonte: Site oficial E.C. Pelotas

Comentários

comments

Você pode gostar...