Jogador do São Paulo-RG é preso após agredir árbitro da partida em Venâncio Aires

William Ribeiro agrediu o árbitro da partida após receber cartão amarelo. Foto: Reprodução/FGFTV

Rodrigo Crivellaro foi atingido na cabeça após aplicar cartão amarelo ao atleta do time visitante

Por Augusto Cabral/ Em Pauta

O jogador William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4), durante a partida contra o Guarani, em Venâncio Aires, válida pela Série A2 do Campeonato Gaúcho. O time da casa vencia pelo placar de 1 a 0 quando, aos 14 minutos do segundo tempo, o atleta do São Paulo reclamou de uma falta não marcada e acabou recebendo cartão amarelo por reclamação. Logo após, o jogador desferiu um soco no árbitro, que caiu no gramado e, mesmo assim, ainda sofreu um chute na região da cabeça.

Crivellaro desmaiou e os atletas das duas equipes imediatamente chamaram o atendimento médico para socorrê-lo. O juiz saiu desacordado do estádio em uma ambulância. Já o jogador foi detido ainda no local da partida e levado por uma viatura da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Ribeiro ainda será autuado por tentativa de homicídio, por conta de chutar a cabeça do árbitro, já com ele no chão e sem chance de defesa. A partida foi suspensa.

O árbitro recebeu alta do hospital nesta terça-feira. Foto: Guarani-VA/Divulgação

O árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta na manhã desta terça-feira (5), após passar a noite em observação e deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com colar cervical por precaução.

Jogo retomado após o incidente

A partida foi finalizada na tarde desta terça-feira. Os 30 minutos restantes foram disputados no estádio Edmundo Feix e não teve seu placar alterado, 1 a 0 para o Guarani.

Comentários

comments

Você pode gostar...