GreNal decidirá o título do Gauchão 2015

Por Andressa Machado

Com a vitória de 3 a 1 do Internacional sobre o Brasil de Pelotas, na tarde de ontem (19), foi decidida a dupla que irá disputar a final do Campeonato Gaúcho de 2015. No sábado (18), o Grêmio venceu o Juventude por 2 a 1, totalizando 3 a 1 no placar agregado. Já o Internacional que havia empatado em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal, com o Xavante, concretizou sua classificação com o placar agregado de 4 a 2.

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

Foto: Alexandre Lops/ Internacional

A vitória do Inter neste último jogo garantiu que o time ultrapassasse o Grêmio na pontuação geral. Desta forma, a segunda partida da final será realizada em sua casa, no Estádio Beira-Rio. Possibilitando assim, que o time dispute os últimos minutos da decisão pela taça com a vantagem de estar em seu próprio estádio, e com a maioria da torcida ao seu favor.

Os próximos jogos serão transmitidos ao vivo pela RBS e pelas rádios locais. Mas o torcedor também poderá acompanhar o jogo minuto a minuto no site do Globo Esporte pelo link: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho

 

Comentários

comments

Você pode gostar...