Festival das Cores chega à Porto Alegre

Por Luiza Victória Trápaga

No mês de dezembro, Porto Alegre ficará ainda mais colorida por um dia. A cidade receberá no dia 14 de dezembro o Happy Holi – O Festival das Cores. Um festival de música eletrônica que une amantes do estilo musical e os que aproveitam a diversão proporcionada pelo festival há mais de um ano. O evento acontecerá no estacionamento da Arena do Grêmio, a partir das 14h.

O Happy Holi foi inspirado no famoso festival “Holi”, da Índia, que é realizado para a comemoração da chegada da primavera no país. Apesar de o festival indiano acontecer tradicionalmente há muitos séculos, o Festival das Cores que vem para o Brasil teve a sua primeira edição em 2013, em Lisboa, Portugal. O principal diferencial do festival é a utilização de pós-coloridos durante o evento, que ao serem lançados ao ar após uma contagem regressiva – que ocorre a cada 45 minutos – transformam o público em uma gigante paleta de cores.

Porto Alegre não é a única capital que receberá o evento. Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e entre outras cidades brasileiras também acomodarão esse grande festival, que só na sua primeira edição, em Lisboa, já atingiu um público de 25.000 pessoas. Todos os eventos contarão com a presença de Djs nacionais e internacionais, inclusive de Djs particpantes das edição anteriores.

A venda dos ingressos do Festival das Cores em Porto Alegre estão sendo feitas pelo site Blueticket.com.br, e o evento oficial do Facebook já conta com mais de 30.000 confirmados. As expectativas para o festival são grandes, e os organizadores prometem, com a ajuda do público e das famosas “explosões de cores”, encher a tarde de Porto Alegre de muita música, cor e alegria

Comentários

comments

Você pode gostar...