Farroupilha recebe Real no Nicolau Fico

Tricolor volta a ter jogos oficiais no Nicolau Fico depois quase um ano. Foto: Gabriel Xavier/AI GAF

Por Jessé Krüger

Neste domingo (06), às 15h30, o Farrapo volta a jogar no Fragata. O tricolor recebe o Real de Capão da Canoa no Nicolau Fico pela segunda rodada da Série B do Campeonato Gaúcho, a “Terceirona”. Embalada, a equipe do técnico Antônio Freitas chega para a partida vinda de vitória, na estreia, fora de casa, contra o Nova Prata, por 2 a 1.

E para continuar vencendo, o Farroupilha conta com o faro de gol do atacante Daniel Quevedo. Experiente e com diversas equipes no currículo, o centroavante de 35 anos sabe que não vai ter jogo fácil na competição, já começando por amanhã. “Sabemos que a equipe deles é bem qualificada. Mas em casa temos que impor nosso ritmo.”

O Real, por sua vez, vem de empate em casa contra o Guarany de Bagé. Depois da profissionalização no ano passado, a equipe de Capão da Canoa tem em seu maior destaque o zagueiro Ronaldo Conceição, ex-Internacional.

A direção do Fantasma espera bom público na estreia dentro de casa. Os portões abrem às 14h e os ingressos estão disponíveis no próprio Nicolau Fico pelo valor de R$ 20,00.

Comentários

comments

Você pode gostar...