Debate sobre a Comunicação no Município de Arroio Grande

por Rafael Viana

A Universidade Federal de Pelotas focada no ensino, pesquisa e extensão através do Curso de Jornalismo em uma parceria com a Escola Aimone Soares Carriconde do município de Arroio Grande, promovem um painel onde será debatido as temáticas relacionadas a Comunicação na cidade.

O evento contará com a mediação do Coordenador da Rádio Federal FM e professor do Curso de Jornalismo da UFPel, Ricardo Fiegenbaun e como convidados os profissionais dos mais diversos veículos de comunicação do município que, junto aos alunos, debaterão a prática da comunicação na realidade arroio-grandense.

Debate sobre a comunicação no Município de Arroio Grande acontece em outubro (imagem: divulgação)

Na ocasião também será lançado o Projeto de Formação de Novos Comunicadores Comunitários, projeto que tem por dinâmica trabalhar a temática do rádio e que será implantado na Escola Aimone através de oficinas práticas que envolvem o veículo rádio e com o objetivo final de reativar junto à comunidade escolar a Rádio Aimone.

O debate será realizado dia 09/10 na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio Grande às 14:00 sendo aberto ao público.