Clássico FarPel marca o futebol pelotense em Setembro

Por Bruno Bittencourt

No sábado (24/09), Farroupilha e Pelotas protagonizaram mais um FarPel para a cidade do doce. Em jogo válido pela 2ª rodada da Copa FGF, as duas equipes entraram em campo para definir a liderança do Grupo D da competição. 

Apesar do mando de campo ser da equipe do Fragata, o jogo precisou ser realizado na Boca do Lobo devido às investigações que estão acontecendo no estádio Nicolau Fico por suposta manipulação de resultados. 

Tudo igual dentro de campo

Empate com gols e com emoção, a partida foi definida no último minuto. 

Logo aos 5′ de jogo, João Paulo colocou a equipe do Lobo na frente. Na sequência, em cobrança de pênalti perfeita, Michael empatou e logo virou para a equipe do Farroupilha. 

No 2° tempo, aos 10′, Hipólito empatou o jogo, porém Michael novamente colocou o Farrapo na frente. No final da partida, no último minuto, Vinícius marca e deixa tudo igual no placar da Boca do Lobo.

Hat-trick na copinha

Empate em 3 a 3 e um destaque notório para o homem do jogo: Michael. O centroavante do Farrapo foi responsável pelos 3 gols da equipe, sendo um deles um gol de placa. 

Em 90′ conseguiu colaborar de forma significativa para que o Farroupilha aproveitasse as chances criadas ofensivamente. 

Empate e classificação parcial 

Com o empate, as duas equipes se isolaram nas primeiras posições do Grupo D. Os representantes da cidade buscam confirmar a classificação para a 2ª fase da copinha já nas próximas rodadas! 

Comentários

comments

Você pode gostar...