CL (2NE1) irá estrear sua carreira solo nos Estados Unidos

Por Jessica Gebhardt 

CL (Lee Chae Lin), líder do grupo coreano de K-POP, 2NE1, está se preparando para adentrar ao mercado norte-americano em 2015. A estreia americana será por conta do produtor musical Scooter Braun (SB Projects), responsável pelo sucesso de diversos artistas, entre eles estão Justin Bieber, Ariana Grande ePSY.

No dia 1º de novembro, Scooter confirmou o lançamento do álbum em inglês e postou uma foto de CL na página principal de seu site com a legenda “Bem vinda à família SB Projects, CL!”.

Foto: Reprodução (http://bit.ly/1xc87cI)

Foto: Reprodução (http://bit.ly/1xc87cI)

 

A estreia de CL nos Estados Unidos é resultado do seu grande talento musical aliado ao sucesso do grupo 2NE1, além de sua imagem poderosa e presença de palco, o que chamou a atenção dos meios de comunicação norte-americanos,  incluindo a Billboard. Seus singles The Baddest Female” e “MTDB fizeram grande sucesso e só realçaram o talento da rapper coreana. 

CL está trabalhando com o produtor e DJ Diplo para sua estreia e recentemente, eles fizeram uma performance no Style Icon Awards, na Coréia. Não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. No início de 2014, a cantora participou do single produzido por Diplo e Skrillex, chamado “Dirty Vibe”,  juntamente com G-Dragon (Big Bang).

Basta esperar pelo lançamento do álbum, que com certeza tem todos os elementos pra ser um sucesso mundial.

Comentários

comments

Você pode gostar...