Cinderela no Guarany

por Valquiria Stephan

O Theatro Guarany apresenta, nesta quinta-feira, o espetáculo de ballet Cinderela, às 21h, de autoria da Pless Studio de Ballet.

Esta é a primeira apresentação com os alunos da escola, que já existe há dois anos, e será dividida em três atos. A trilha sonora ficará por conta de Serguei Prokofiev. A direção artística é por Jean Coll, direção geral e coreografia de Diego Chame e Jean Coll, e figurinos por Maurício Guidotti.

Bailarinos se preparam para o grande dia, nesta quinta, no Theatro Guarany. Foto: Luiz Paiva Carapeto

Bailarinos se preparam para o grande dia, nesta quinta, no Theatro Guarany. Foto: Luiz Paiva Carapeto

Aproximadamente 70 bailarinos vão participar da performance, os ensaios acontecem nos finais de semana e depois das aulas normais de ballet. O ritmo intenso não tem afetado o desempenho dos envolvidos, segundo o diretor e coreógrafo Jean Coll. ‘”A energia dos bailarinos que optam em participar é contagiante e nos alimenta’’, disse.

Os detalhes estão sendo finalizados, e a expectativa é grande. Os amantes de dança podem esperar por muitas surpresas, e uma forma diferente de fazer ballet.

Backstage do Espetáculo Cinderela. Foto: Luiz Paiva Carapeto

Backstage do Espetáculo Cinderela. Foto: Luiz Paiva Carapeto

Ingressos antecipados podem ser adquiridos até quarta-feira (25/11) na secretaria da Pless Studio de Ballet, na Rua Santa Cruz, 2589.

No dia do espetáculo (26/11), ingressos serão vendidos no Theatro Guarany pelo valor de R$ 50,00.

No Facebook: https://www.facebook.com/events/760911970703125/.

Mais informações: 3028-0029

Comentários

comments

Você pode gostar...