Arraiá do Big Fest

                                                                                           Por Bruna G. Silveira

O salão de festas infantil, Big Fest, dará seu primeiro Arraiá aberto ao público.

Para os apreciadores das festividades de São João, que ainda não tiveram a oportunidade de curtir às tradições juninas, o Big Fest decidiu proporcionar uma diversão diferente neste domingo, dia 03 de julho. Denominado o “Arraiá Big Fest”, o evento acontecerá das 14 às 18h, na rua Barão de Santa Tecla – 357, tendo como diferencial, o passaporte no valor de vinte reais.

Como forma de tornar o público participativo e, por ser o salão de festas mais pioneiro na cidade, a cada um passaporte adquirido, um vale pipoca é garantido juntamente com um cupom para concorrer ao “Big Aniversário” – uma festa de aniversário com tudo pago. Visando transformar a alegria recebida das crianças em inovação e divertimento, cerca de 100 passaportes foram distribuídos em duas escolas.

Assim, para fazer a felicidade da criançada, a festa será animada com muita música, diversas brincadeiras, tais como: pescaria, boca do palhaço, bola no alvo, comidas típicas de São João, pintura no rosto e brinquedos infláveis. Tudo isso, para ser uma tarde divertida como forma de reverenciar a cultura junina.

Juntamente com sua equipe de assessoria de imprensa, organizada por um grupo de estudantes de Jornalismo da UFPEL, a empresa tem como objetivo, ampliar a integração de um novo público e oferecer uma recreação diferenciada.

 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Comentários

comments

Você pode gostar...