Abertas inscrições para concurso que premia comunicadores do agronegócio

Por Jean Carlo dos Santos

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural que premia os jornalistas e profissionais da comunicação que divulgam e informam sobre o agronegócio. Na sua 13º edição, o concurso, que é realizado pela Massey Ferguson, receberá inscrições de qualquer profissional da área na América do Sul que tenha trabalhos publicados entre 01/07/2013 e 01/07/2014. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site Prêmio Jornalismo até o dia 10 de Julho.

masseyferguson5x3

Foto: Divulgação (http://goo.gl/rbG1kT)

O prêmio foi criado em 2001 para homenagear os 40 anos de Massey Ferguson no Brasil. Suas categorias de estreia foram: Impresso, Rádio e TV. Com o passar das edições mais categorias foram introduzidas, como Internet, Fotojornalismo e Mercosul.

Na edição do ano passado foram mais de 300 trabalhos inscritos; número muito maior que o da primeira edição, que foi 34. Os vencedores da edição do ano passado nas categorias TV, Revista, Multimídia, Jornal e Revista receberam 10 mil reais. Já na categoria Estudante o prêmio foi de 5 mil reais. Tablets foram os prêmios dos segundos colocados enquanto que câmeras fotográficas foram as premiações dos terceiros colocados.

A Massey Ferguson é uma das líderes de vendas de tratores no país, tendo mais de 50 anos de existência.

Comentários

comments

Você pode gostar...