Abertas inscrições para bolsas de monitoria

Por Jean Carlo dos Santos

O Diretor do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas tornou público, através de edital, que estarão abertas até hoje, 30 de junho, as inscrições para bolsas de monitoria da área de Fonologia. O período de atividade vai do dia 07 de julho a 31 de dezembro de 2014.

Escudo Colorido UFPEL_10042014Os candidatos que desejam concorrer devem ter obtido aprovação na disciplina Fonologia previamente. Os interessados devem entregar na Secretaria dos Colegiados dos cursos de graduação do Centro de Letras e Comunicação, Rua Gomes Carneiro, nº 1, sala 107, o histórico atualizado e formulário preenchido que está disponível em https://wp.ufpel.edu.br/prg/bolsas/bolsas-de-monitorias/.

A seleção acontecerá através da média da soma da prova, que tem peso 10, e da análise do histórico, que também tem peso 10. Os alunos que ficarem com média menos que 5 não serão classificados. O teste ocorre no dia 01 de julho, das 9h30min às 12h, na Sala 101 do Campus Anglo. Os resultados com os aprovados serão divulgados dia 02 de julho. São ofertadas duas vagas.