7 DESEJOS

Por Graça Vignolo de Siqueira

Sinopse:

“A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.”

7 Desejos é um filme para adolescentes. Talvez eles até gostem da história, mas é repleta de clichês do gênero. Na plateia do Cineflix Cinemas a maioria tinha, no máximo, 16 anos.

Claire é uma garota que viu sua mãe se suicidar quando ainda era pequena. Ficou sob os cuidados do pai que, frustrado e sem nada entender, vive de tirar coisas do lixo para aproveitamento.

Isso envergonha Claire, que já não é a mais popular da escola. Além disso, ela sonha com o garoto que namora sua “inimiga”. Até que seu pai (Jonathan Phillippe) encontra uma caixa misteriosa no lixo e presenteia a filha.

Claire acredita que a caixa deva valer algo, pois afinal ela parece bonita e forte. E impossível de abrir. Agarrada à caixa faz um pedido: que a “patricinha” da escola apodreça!

A partir daí é totalmente previsível quais serão seus próximos pedidos e qual preço pagará por cada um deles. Completamente previsível. Até o final. Ah! E tem ceninha após os primeiros créditos.

O diretor John R. Leonetti, o mesmo de Annabelle, se esmera na fotografia e em alguns efeitos visuais. Infelizmente nem agradará muito aos fãs de terror, pois na realidade é um suspense.

Ainda assim acredito que os que gostem do gênero devam assistir e tirar suas próprias conclusões.

Nota:6.

Link para o trailer

Comentários

comments

Você pode gostar...