Palestra 20 anos da Emad Jr

Em 1999, a Empresa Júnior do Curso de Administração da UFPel foi fundada, dando início ao fomento do empreendedorismo dentro da universidade com mais afinco. Desde então, a Emad Jr teve diversos membros, diretorias, consultorias e versões de si mesma tornando-se, recentemente, a empresa júnior da FAT, contemplando não só o curso de Administração, mas também os cursos de Turismo, Gestão Pública e Processos Gerenciais, completando em abril de 2019, 20 anos de existência.
 
E para comemorar essa data tão especial, preparamos para esse dia um evento pensado não só para enfatizar a história da empresa e sua importância, mas também para compartilhar com a comunidade em geral o valor de empresas juniores para a região.
 
Para isso, o evento se inicia com uma roda de conversa onde a Emad Jr. convida todas as empresas juniores interessadas, da UFPel ou não, para trocas de experiência, conversa, dinâmicas e evolução.
 
Além disso, convidamos a população em geral para participar da palestra Perfil Profissional e Empreendedor, a qual será ministrada pelo Gustavo Costa, CEO da Libra Educação e Negócios, formado em Direito e com MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas pela UCPel.
 
Não deixe de participar! As vagas são limitadas!
__
 
* PROGRAMAÇÃO *
 
17h – Roda de Conversa com Empresas Juniores
18h30 – Coffee Break e Network
19h – Palestra Perfil Profissional e Empreendedor
 
__
 
OBS.:
– A Roda de Conversa dá direito a certificado de 3h
– A Palestra dá direito a certificado de 3h
– Contaremos com Coffee e Brindes para todos os convidados
 
__
 
Inscreva-se aqui!
__
 
#emadjr #20anos #juntossomosmais #empreendedorismo #inovacao #adm #turismo #processosgerenciais #gestaopublica #administracao #ufpel #fat #comemoracao #palestra #perfilempreendedor #evolucao #marketing #financeiro #gestaodepessoas #anglo #campusanglo #universidade #prosperidade