Sobre Nós

Olá!

Somos a Emad Jr.

A Emad Jr. é a empresa júnior do curso de administração da Universidade Federal de Pelotas

A Emad Jr. é uma empresa de consultoria empresarial formada por acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo da Universidade Federal de Pelotas. Desde 1999, oferecemos serviços que visam soluções empresariais inteligentes para micro, pequenas e médias empresas de Pelotas e região com custos diferenciados, sob a orientação e apoio de docentes e profissionais especializados.  Nosso objetivo é construir um ambiente de trabalho moderno e flexível que revele a originalidade e o talento dos nossos associados.

Missão, Visão e Valores

missão

Oferecer soluções empresariais personalizadas de excelência promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos associados.

visão

Tornar-se referência em serviços de consultoria empresarial com credibilidade e excelência no estado.

valores

⠀⠀Espírito de Equipe
⠀⠀⠀⠀Ética e Transparência
⠀⠀⠀⠀⠀⠀Pró-atividade e Inovação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Flexibilidade e Dinamismo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Responsabilidade Social
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sustentabilidade

previous arrow
next arrow
Slider

Nossos Serviços

Prestamos serviços de consultoria e assessoria empresarial personalizados e com custos diferenciados.

Contamos com sete tipos de serviços para atender futuros e atuais clientes. Nossos projetos são realizados por estudantes do curso de Administração, Gestão Pública, Turismo e Processos Gerenciais, supervisionados pelo professor coordenador da empresa.

Realizamos Pesquisa de Mercado, Organização de Eventos, Pesquisa de Satisfação, Pesquisa de Clima, Controle de Caixa, Cliente Oculto e Recrutamento e Seleção.

Confira mais detalhadamente nossos serviços a seguir.

Pesquisa de Mercado

Possibilita obter informações sobre o perfil do consumidor e as necessidades e desejos dos mesmos, auxiliando na identificação de problemas e possíveis melhorias.

Controle de Caixa

Instrumento gerencial que controla e informa todas as movimentações financeiras, como entradas e saídas de valores em determinado período.

Pesquisa de Satisfação

Verifica a satisfação dos clientes mensurando a opinião destes sobre os processos, produtos e serviços da empresa ou área.

Pesquisa de Clima

Mede o nível de satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente organizacional e a interação destes. Obtendo dados para que hajam oportunidades de melhorias na empresa.

Organização de Eventos

Organização, planejamento e execução de eventos com caráter social, empresarial e acadêmico, com auxílio desde a primeira reunião a assessoria final após evento. Está incluindo elaboração de treinamentos e cursos, organização de palestras, confirmação de presenças e planejamento de coffee-break.

Cliente Oculto

Ferramenta utilizada por organizações de pesquisa de mercado para medir a qualidade do atendimento em empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços.

Recrutamento e Seleção

Possibilita a atração dos melhores candidatos para ocupar as vagas da sua empresa. Auxiliando no processo de atração, entrevista e dinâmicas.

previous arrow
next arrow
Slider

Gestão

 

Lucas Lopes Hartmann

Gisele Nornberg

Ana Luísa Dias

Gabriela Rosa

Osvaldo Medeiros

Alana Rodrigues

Lara Oliveira

Diretor

Analista

Assistente

Assistente

Assistente

Trainee

Trainee

Diretoria do Marketing
Diretoria do Financeiro

Nathalia de Oliveira

Bruno de Ávila

Gustavo Artmann

Juliana Bressan

Fernanda Scheer

Diretora

Assistente

Assistente

Assistente

Assistente

Diretoria de Gestão de Pessoas

Carolina Nobre

Beatriz Gruppelli

Raquel Medina

Diretora

Assistente

Trainee

Presidência

Marcos de Oliveira

Coordenação

Profª Flávia Azambuja

Profª Francille Molon

previous arrow
next arrow
Slider