Feedback: Roberto Ferreira Comercial e Construtora

O que nossos clientes falam sobre nós e sobre os nossos serviços?

Não é incomum para ninguém, principalmente dentro do âmbito administrativo, ouvir premissas como: o cliente tem sempre razão, ou então, o cliente é a alma do negócio. Desse modo, foi a partir dessa proposição, e do reconhecimento dela, que a construtora Roberto Ferreira, de Pelotas – RS, entrou em contato conosco. À vista disso, foi feita, então, uma pesquisa de satisfação com os moradores de um de seus projetos recentes. Com objetivo claro, de se manter conectados e de entender o que seus clientes pensam, sentem e discutem os processos, produtos e serviços da empresa.

Com isto em nota, foi oferecido à construtora uma proposta de pesquisa de satisfação, tal qual estatisticamente garantia 95% de confiança, e abordava tópicos, de modo geral, como: entrega do imóvel, andamento e acompanhamento da obra, qualidade da edificação, qualidade da unidade, assistência técnica, relacionamento comercial, entre outros. 

Devido a conjuntura atual, a pesquisa foi aplicada 100% de maneira remota, a partir de ligações e mensagens, tanto por WhatsApp, como por e-mail. Por fim, após duas semanas de intensas entrevistas com os moradores, foi realizado o  cruzamento dos dados coletados e assim realizada a elaboração do relatório final da pesquisa de satisfação com suas devidas suas conclusões.

Como foi a satisfação da empresa com a realização do projeto?

Ao término da consultoria, foi aplicado com a Roberto Ferreira uma pesquisa com objetivo de identificarmos como foi a satisfação da empresa com a realização do projeto desenvolvido pela Emad Jr.. Na pesquisa foram avaliados itens como satisfação, qualidade e cumprimento de prazos, assim obtivemos notas máximas em todos os quesitos analisados.

“A minha experiência com a Emad Jr. foi muito boa, muito dedicados e responsáveis” – Thamires, analista de controle de qualidade da Roberto Ferreira Comercial e Construções Ltda.

A Emad Jr. sente-se extremamente satisfeita, após a conclusão de mais um projeto, com excelentes  resultados. Agradecemos imensamente a Roberto Ferreira e aos seus colaboradores pela confiança. Desejamos sucesso nos seus futuros empreendimentos!

Você gostou do nosso trabalho e possui alguma ideia ou necessita algum auxílio dentro da sua empresa?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@emadjr.com.br.

Equipe Comercial