Feedback: Ativa Moda e Beleza

O que nossos clientes falam sobre nós e sobre os nossos serviços?

Conheça a Ativa Moda e Beleza!

Sabemos que a comunicação organizacional de uma empresa é essencial para transparecer o objetivo da marca e estabelecer vínculos. Nos últimos meses a Equipe Emad Jr. foi responsável, em conjunto com a empreendedora, por realizar o processo de identidade visual e manual de marca da empresa.

A empreendedora, Silvane Pereira, entrou em contato com a Emad Jr., em busca da criação de nome e identidade visual de um futuro empreendimento que será localizado na região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo inicial do empreendimento é conectar dois públicos, moda e beleza, tendo como base a busca pelo empoderamento feminino. Dessa forma, foram realizados encontros com a empresária e, de forma conjunta, o projeto de criação de identidade foi realizado. Devido a conjuntura do momento de realização, a consultoria foi realizada 100% online, também com o auxílio da ex-integrante da Emad Jr. e atualmente consultora externa, Ana Luísa Vahl Dias. Ao término da consultoria foram disponibilizadas à contratante: identidade visual, manual da marca, arquivos de cartão de visita e arquivos editáveis para a inserção nas suas redes sociais.

“Desde o início os consultores foram muito atenciosos e flexíveis. Acredito que o grande diferencial foi o atendimento personalizado, algo que me permitiu também participar de todo processo de criação. Fiquei extremamente contente com o resultado do projeto” – Silvane Pereira

Quando questionada a respeito do prazo de entrega, da qualidade e impacto do projeto, ao atendimento e ao preço do serviço, a cliente pontuou nota 5 para todos os quesitos. Contudo, devido ao resultado extremamente positivo nesta pesquisa de satisfação, ficamos imensamente contentes. Dessa forma, então, faz-nos acreditar que estamos seguindo os moldes corretos. Sendo assim, esperamos nos reencontrar com a empresária Silvane Pereira, junto de seu empreendimento, Ativa Moda e Beleza Feminina, a realização de parcerias futuras.

Você gostou do nosso trabalho e possui alguma ideia ou necessita algum auxílio dentro da sua empresa?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@emadjr.com.br.

Equipe Comercial