Vitória da Ciência no Conselho Universitário da UFPEL: Comprovante vacinal será exigido nos espaços da universidade

No dia 5 de novembro, contra todos os atos e declarações negacionistas de Bolsonaro, um dos poucos presidentes que NÃO SE VACINOU, e a favor da ciência, da vida e do bem estar da comunidade acadêmica e Pelotense, o Conselho Universitário da UFPEL, espaço máximo de decisão na universidade, que reúne representantes de toda comunidade acadêmica, aprovaram por unanimidade a exigência de comprovante vacinal para circulação nos espaços da Universidade.

Com vistas a assegurar o retorno gradual e seguro da comunidade UFPEL, todos aqueles que retornarem às atividades presenciais, bem como a comunidade externa, que frequenta os espaços da universidade deverão apresentar o comprovante de vacinação do COVID-19 (passaporte vacinal), para realização de todas as atividades presenciais, conforme o calendário vacinal!

Regras e detalhamento serão publicados em portaria específica pela reitoria!

Publicado em 09/11/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags coronavirus, covid, forabolsonaro, pelotas, UFPEL, vacina, vacinação.