Solicitação de matrícula online é prorrogada até terça-feira, dia 19

O período de solicitação de matrículas online, via Cobalto, foi prorrogado. As solicitações, que iniciaram na última sexta-feira (15), podem ser realizadas agora até terça-feira (19).

Confira novas datas:

até 19/07 (terça) – período de solicitação de matrícula on-line, via cobalto, 2022/1;

20/07 (quarta) – Processamento das solicitações de matrícula on-line 2022/1;

de 21/07 (quinta) até 24/07 (domingo) – Período para solicitação de correção de matrícula – Cobalto;

29/07 (sexta) a 31/07 (domingo) – Período de Solicitação de Matrícula Especial, via Cobalto.

Para realizar a solicitação de matrícula, o estudante deverá fazer login no sistema acadêmico Cobalto, acessar o menu Solicitação de matrícula e selecionar os componentes curriculares que pretende cursar. A matrícula online via Cobalto é destinada apenas para estudantes do segundo semestre em diante. Aos alunos ingressantes na Universidade a matrícula ocorre conforme especificado no edital de cada processo de ingresso.

Comprovante de vacinação
As solicitações só serão possíveis mediante a comprovação do esquema vacinal completo (duas primeiras e reforço ou dose única mais reforço), ou nas situações específicas previstas nas normas da Universidade. A comprovação é feita via Cobalto, confira aqui passo a passo.

O semestre letivo 2022/1 tem início no dia 01 de agosto! Tenham todas, todos e todes um ótimo retorno!

Confira aqui o Calendário Acadêmico completo

Publicado em 17/07/2022, na categoria Notícias.