Saiba como adicionar teu comprovante de vacinação no Cobalto!

PASSO A PASSO:
>> Entre no cobalto;
>> Clique em perfil e em seguida escolha a opção “Vacinação Covid-19”. Neste campo será necessário preencher com informações de sua vacina, como nome da vacina e datas em que foram aplicadas cada dose. Na sequência, você deverá anexar seu comprovante de vacinação.
⚠️ Importante: para frequentar as aulas presenciais será necessário ter seu comprovante devidamente aprovado pelo sistema!
⏳ Relembre: no dia 5 de novembro, o Conselho Universitário da UFPel, espaço máximo de decisão na universidade que reúne representantes de toda comunidade acadêmica, aprovou por unanimidade a exigência de comprovante vacinal para circulação nos espaços da Universidade. Uma importante vitória contra todos os atos e declarações negacionistas de Bolsonaro, a favor da ciência, da vida e do bem estar da comunidade acadêmica e Pelotense!
Publicado em 22/12/2021, na categoria Notícias.