Roda de Conversa: Bem-vinda/o à Uni(di)versidade – Campus II

Bem Vinda/o à Uni(di)versidade

Amanhã, 29/03, o DCE estará às 15 horas no ICH Campus II (Rua Alm. Barroso, 1202) para conversar com vocês, calouras/os e veteranas/os, sobre a universidade. Tentar dar uma luz nesse mar de informações que todas/os estão sendo expostos nos primeiros dias.
Quando entramos na universidade tudo é uma tempestade, mas podemos organizar essa tempestade juntas/os, com calma e disposição.
Amanhã vamos conversar sobre tudo que vocês quiserem, mas também sobre coisas básicas para viver dentro da universidade, como localização e organização dos campi da UFPEL, como chegar em cada lugar etc. Conversar sobre a Reitoria, DCE, Centros e Diretórios Acadêmicos.
Vamos tentar juntar as informações e transformar elas em coisas com sentido.
Esperamos vocês para organizar essa tempestade para podermos cantar nossa vida com orgulho!

Para mais informações sobre essa e outras atividades da #CalouradaSemAssédio, acessem o evento no facebook ou nossa página!

Até lá!

Publicado em 28/03/2018, nas categorias Calourada 2018, Notícias.
Marcado com as tags #calouradasemassédio.