Pesquisa do DCE sobre a qualidade da alimentação do RU UFPEL – Vamos lutar por mais qualidade!

Acesse o formulário: https://forms.gle/EU8cky63U6obWAZc9

Nós da gestão DCE É pra Lutar recebemos diversas reivindicações de alunos da universidade em relação à qualidade do serviço prestado no Restaurante Universitário. Sabemos que estes problemas têm sido recorrentes durante o atendimento neste período que vivemos de pandemia, onde a alimentação é distribuída em marmitas.

Devemos nos organizar, reunir as reivindicações e lutar por melhorias! Por isso, elaboramos esta pesquisa e contamos com a colaboração de todos os estudantes usuários do RU para mapearmos as demandas relacionadas à nossa alimentação. A partir deste levantamento, reivindicarmos coletivamente melhorias na alimentação oferecida aos estudantes.

Desde já, agradecemos a disponibilidade de responderem a este questionário, seguimos em luta por alimentação de qualidade para que possamos estudar e permanecer na universidade com dignidade! Qualquer dúvida, ou reivindicação pontual, com relatos ou imagens podem nos enviar via nossas redes sociais, sempre preservaremos sua identidade.

Permanência com alimentação de qualidade e barata é nosso direito!

Publicado em 07/12/2021, na categoria Notícias.