Conheça o Guia do Estudante da UFPEL

Este material foi produzido pelo Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente (NUPADI) da Pró-Reitoria
de Assuntos Estudantis (PRAE), com a colaboração da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e lançado no ano de 2020. Por sua relevância especialmente às e aos calouros, compartilhamos aqui no site do DCE!

Ele traz um conjunto de informações úteis para viver e estudar na UFPel. Apresenta a Universidade, os programas de assistência estudantil da PRAE e fala das coisas que o estudante precisa saber sobre matrícula, projetos e estudos. Traz informações sobre serviços de saúde da rede pública municipal, sobre a cidade de Pelotas/RS e aborda outras coisas importantes como a saúde mental do universitário e o combate às opressões.

Boa leitura!

Guia do Estudante UFPEL

Publicado em 31/07/2022, na categoria Notícias.