Festa Junina do DCE promete agitar a tarde deste sábado na Três de Maio

Neste sábado, dia 11/06, o DCE UFPel irá fechar a rua Três de maio, em frente a sua sede central (entre a Barroso e Alberto Rosa), para confraternizar com as/os estudantes da UFPel em uma Festa Junina. Podes preparar camisa de flanela, a maria chiquinha e bora se aquecer neste sábado a tarde com um bom quentão. As atividades começam a partir das 15h!

A festa contará com venda de quentão e cerveja, correio do amor, pescaria e apresentações musicais da banda Forrogodó e com o projeto BatuCantada. O evento terá ainda barraquinhas de vendas de comidas e artigos de artesanato, além de abrir espaço no microfone para manifestações artísticas de estudantes e público em geral. Ainda é possível se inscrever para participar da festa expondo algum produto ou se apresentando no palco aberto nos formulários neste link.

A festa junina será a primeira atividade cultural presencial realizada pelo DCE UFPel desde o início da pandemia. A proposta visa ajudar na política financeira da entidade e promover a integração dos estudantes da UFPel, que no decorrer deste ano voltam a rotina presencial da Universidade. O retorno das aulas totalmente presenciais em todos os cursos da instituição será no mês de agosto com o início do semestre acadêmico de 2022/1.

Festa Junina do DCE UFPel

Quando: Sábado, 11/06
Onde: Rua três de maio entre Alberto Rosa e Almirante Barroso
Atrações: Apresentações com Forrogodó e BatuCantada; banquinhas, correio do amor, pescaria, quentão
Entrada gratuita!

Publicado em 10/06/2022, na categoria Notícias.