Estudantes da UFPel contra Bolsonaro e Mourão, em defesa da Educação! Dia 2/10 é dia de mobilização!

Neste sábado, dia 02, voltaremos às ruas para lutar contra Bolsonaro. O sentimento generaliza na sociedade é de chega, por isso a palavra de ordem que unifica estudantes, trabalhadores e o povo é #ForaBolsonaro em todo o Brasil. Mas também lutamos por perspectivas de futuro para a população brasileira. Queremos vacinas, saúde, alimentos de qualidade a um preço justo, combustíveis, trabalho e renda, cultura, serviços públicos e não privatizados e muito mais. Tudo que o governo Bolsonaro trabalha para o contrário.

Em Pelotas o DCE da UFPEL  está ajudando a organizar a manifestação que será a partir das 10h30 no largo do Mercado Público.

Faremos uma concentração de estudantes na sede do DCE a partir das 10h (Rua 3 de maio, 665, anexa ao Campus 2). Participe com a gente!

Não podemos mais esperar! Traga seu cartaz, sua indignação e vamos a luta! Bolsonaro e seus aliados colocam em risco a educação pública, com uma política de cortes e desmontes das universidades. Pro povo trabalhador, o cenário é completa incerteza com desemprego e superinflação, por isso vamos todos contra este governo genocida. Chega!! #ImpeachmentJá #ForaBolsonaro

Publicado em 30/09/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags bolsonaro, forabolsonaro, luta, pelotas, UFPEL.