DCE é Pra Lutar participa do Projeto Feira das Profissões / IFSul convida uma universidade

A ideia do projeto é que estudantes universitários falem sobre seus cursos e profissões, expliquem suas escolhas, experiências na graduação, modos de ingresso, vida na universidade, estrutura da universidade, assistência estudantil e respondam questões diversas à estudantes do ensino médio integrado do IFSul, visando que estudantes tenham uma noção de diversas áreas de graduação.

Agradecemos imensamente às professoras coordenadoras do projeto do IFSul Santana do Livramento pelo convite! Ficamos especialmente felizes ao participar desta atividade porque é um dos objetivos de nossa gestão aproximar estudantes secundaristas de escolas públicas da universidade!

Estamos abertos para falar em qualquer escola! Contem com o DCE!

Abração aos estudantes atentos das turmas da informática, sistemas de energia renovável e eletroeletronica do IFSul de Livramento!

Publicado em 26/11/2021, na categoria Notícias.