Conselho de DAs e CAs será realizado neste sábado e terá proposta de Calendário Acadêmico entre pautas

O Conselho de Centros e Diretórios Acadêmicos da UFPel realizará uma reunião ordinária nesta sábado, dia 24, a partir das 10h, na Sede do CAFV, no porão da Faculdade de Direito. Entre as principais pautas estão a proposta de regulamentação do Calendário Acadêmico, apresentada pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), formação da Comissão Eleitoral (COE) do DCE, entre outros assuntos.

Confira convocação na íntegra:

A Mesa do Conselho de Centros e Diretórios Acadêmicos da UFPel convoca os representantes dos Centros e Diretórios Acadêmicos da UFPel e demais alunos para a REUNIÃO ORDINÁRIA no próximo Sábado (24/09/22) às 10h00 na sede do CAFV, no prédio da Faculdade de Direito.

Pauta:
1. Informes;
2. Regulamentação do Calendário Acadêmico;
3. Assento Anglo na Mesa do Conselho;
4. Formação da COE (Comissão Eleitoral do DCE);
5. Outros assuntos de interesse geral.

Para o credenciamento dos CA’s e DA’s, deve-se:
– CA’s e DA’s em exercício: encaminhar ata de posse no e-mail do Conselho (apenas em caso de ainda não haver sido enviada)
– CA’s e DA’s com exercício prorrogado devido ao contexto pandêmico, bem como Comissões Organizadoras de Eleição e Comissões Pró-CA, etc: preencher o Termo de Concessão (enviado para os e-mails cadastrados pelos CA’s e DA’s e no grupo do Whatsapp do Conselho) e encaminhá-lo para o e-mail do Conselho.
E-mails devem ser encaminhados em, no máximo, 1h antes da reunião.
E-mail do Conselho: conselhocasdas.ufpel@gmail.com

Todos os alunos têm o direito e o dever de cobrar a presença dos seus respectivos centros e diretórios acadêmicos no Conselho. A reunião é aberta à toda comunidade acadêmica da UFPel e terá um teto de duração de 01h30.

Mesa do Conselho de Centros e Diretórios Acadêmicos da UFPel
DANK e CARI

Publicado em 23/09/2022, na categoria Notícias.