Conquista do Movimento Estudantil: O DCE tem Sede Nova!

O DCE TEM SEDE NOVA!

Após muita luta e reivindicação dos estudantes, finalmente o DCE tem uma nova sede, que possibilita acesso independente, garantindo maior autonomia da entidade e dos estudantes.

O espaço localiza-se no ICH II, na rua Almirante Barroso esquina com a Três de Maio. Atualmente, a entrada ainda se dá pela portaria do Campus II, mas a gestão está providenciando o novo acesso, que será pela rua Três de Maio, sendo controlado exclusivamente pelos estudantes. Acreditamos que esse espaço é de todas e todos, devendo, portanto, ser utilizando tanto para atividades próprias do DCE como por outras atividades de interesse dos estudantes e do movimento estudantil, como reunião de grupos de estudos, CAs e DAs, coletivos… O espaço conta com quatro salas e uma área livre, de forma que qualquer estudante pode usufruir do espaço, basta entrar em contato conosco! Ainda estamos organizando o local e providenciando a construção de um banheiro e uma cozinha, mas todas e todos são bem vindos a construí-lo com a gente! Bora ocupar esse espaço e torná-lo vivo!

Confira os dias e horários de abertura da nova sede:
QUARTAS: 14h – 19h
QUINTAS: 9h30 – 12h30;
14h30 – 16h30
SEXTAS: 17h -18h30

Publicado em 22/04/2018, na categoria Notícias.