Informe da Comissão de Estudos Integradores

A Comissão de Estudos Integradores do Curso de Dança – Licenciatura (antes Comissão de Formação Livre e Complementar) informa que está aberto o período de envio de documentação para comprovação de atividades complementares para o próximo semestre letivo.

Devem enviar a documentação os alunos/as alunas que estiverem na condição de prováveis formandos/as no semestre letivo 2023-01. Podem, ainda, enviar a referida documentação os/as estudantes que estiverem cursando regularmente o Curso de Dança – Licenciatura a partir do 5º semestre ou que já tenham cursado e aprovado em mais 50% da carga horária do Curso.

Todas as orientações sobre validação de horas e também sobre o envio da referida documentação encontram-se disponíveis no site do Curso, que pode ser acessado em:

O prazo para envio da documentação referente ao semestre letivo 2023-01 é até às 23h59 do dia 12 de junho de 2023 (segunda-feira), primeiro dia letivo do semestre.

Atenciosamente,

COMISSÃO DE ESTUDOS INTEGRADORES
Eleonora C. M. Santos
Maria F. Falkembach
Flávia M. Nascimento
Thiago S. A. Jesus

Pelotas, 05 de Maio de 2023.

Publicado em 12/05/2023, na categoria Sem categoria.