CHAMADA PÚBLICA ANO 2023 – ALUNO VOLUNTÁRIO – MOSTRA DE CURSOS UFPEL

O Curso de Bacharelado em Turismo, da Universidade Federal de Pelotas divulga a Chamada Pública para seleção de voluntários para exercer atividades na Mostra de Cursos da UFPEL, a ser realizada em 13 de setembro de 2023 no Ginásio da Escola Superior de Educação Física (ESEF), Rua Luís de Camões nº 625, bairro Três Vendas, das 09h às 17h30.

Objetivo: selecionar até 09 alunos para atuar no Receptivo durante a Mostra de Cursos da UFPEL que ocorrerá no dia 13 de setembro de 2023.
Os alunos trabalharão em turnos de 3h (8:30-11:30; 11:30-14:30; 14:30-17:30), sendo três por turno e serão responsáveis por atender o público que chegar apresentando o Curso de Turismo.
Os alunos devem manifestar interesse via e-mail para nataldrigue@gmail.com até o dia 07/09/2023, encaminhando:
– Nome completo, número de matrícula, CPF e e-mail;
– Horário do turno disponível para atuação;
A Prof. Dra. Natália de Sousa Aldrigue, coordenadora do curso de Turismo, fará a seleção, seguindo os seguintes critérios:
– Ser aluno regular do Curso de Turismo na Universidade Federal de Pelotas;
– Ter disponibilidade de ao menos um turno para dedicação ao atendimento.
Serão selecionados alunos para que o evento seja coberto em toda sua carga horária.
Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas serão selecionados os que têm mais tempo e atuação ativa no curso para que consigam atender melhor o público.
Os alunos participantes receberão certificado com as horas trabalhadas que poderá ser aproveitado nas Atividades Complementares.
Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail informado acima.