Edital para Bolsa de Desenvolvimento na Unidade (BDU)

Estão abertas de 20 a 27 de junho de 2022 inscrições para 2 vagas de Bolsa de Desenvolvimento da Unidade (BDU) no Centro de Ciências Socio-Organizacionais – CCSO, sendo 1 vaga de Ampla Concorrência para atuar na Direção do CCSO e 1 vaga de Vulnerabilidade Econômica para atuar na Secretaria Acadêmica do CCSO, conforme descrição no item 1 do Edital.

As vagas estão abertas para alunos dos 4 cursos de Graduação do CCSO. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde ou da noite, 20h por semana (4h por dia). Os candidatos não podem receber outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por e-mail. A seleção será realizada a partir da análise do histórico escolar, curriculum vitae e entrevista prevista para o dia 29 de junho (quarta-feira). O cronograma está disponível no item 7 do Edital.

O período previsto para as atividades é de 01 de julho a 31 de dezembro de 2022, presencialmente. O valor da bolsa é de 400 reais mensais.

Para mais informações, Edital e ficha de inscrição, acesse a matéria: https://wp.ufpel.edu.br/ccso/2022/06/20/abertas-inscricoes-para-2-vagas-de-bolsa-de-desenvolvimento-da-unidade-no-ccso/

Att.

Comissão de Seleção