Abertas inscrições para 2 Vagas de Bolsa de Desenvolvimento da Unidade no CCSO

De 20 a 27 de junho de 2022, estão abertas inscrições para 2 vagas de Bolsa de Desenvolvimento da Unidade (BDU) no Centro de Ciências Socio-Organizacionais – CCSO, sendo 1 vaga de Ampla Concorrência para atuar na Direção do CCSO e 1 vaga de Vulnerabilidade Econômica para atuar na Secretaria Acadêmica do CCSO, conforme descrição no item 1 do Edital (acesse aqui).

Podem se inscrever alunos de todos os cursos de graduação do CCSO, que tenham disponibilidade para atuar no turno da tarde ou noite, 20h por semana (4h por dia) e que não recebam outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE.

Os alunos que desejarem se inscrever devem enviar e-mail com título INSCRIÇÃO PARA BOLSA CCSO para o endereço priscilla.silva@ufpel.edu.br até as 23h59min do dia 27 de junho de 2022 (segunda-feira) e anexar:

1. Ficha de inscrição preenchida (acesse aqui);
  2. Histórico escolar atual;
  3. Curriculum vitae;
  4. Atestado de matrícula do atual semestre; cópia do CPF;
  5. Comprovante de conta corrente (somente conta corrente do próprio aluno; não pode ser conta de terceiros, conjunta ou conta poupança)
  6. Atestado da PRAE (para a vaga na Secretaria Acadêmica do CCSO)

A seleção será realizada a partir da análise do histórico escolar, curriculum vitae e entrevista prevista para o dia 29 de junho (quarta-feira). O cronograma está disponível no item 7 do Edital.

O período previsto para as atividades é de 01 de julho a 31 de dezembro de 2022, presencialmente. O valor da bolsa é de 400 reais mensais.

Obs.: Os bolsistas selecionados poderão realizar as atividades na modalidade remota nos dias em que não houver aula presencial.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Comissão Constituída pela Portaria Interna 12/2022, através do e-mail: priscilla.silva@ufpel.edu.br

Att.

Comissão de Seleção