Início do conteúdo
    Notícias
  • Projeto Café com Turismo aborda Turismo no Espaço Rural

    O Curso de Turismo realizará na próxima semana (quarta, 25/05) a segunda edição de 2022 do evento Café com Turismo. O projeto tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, discentes, egressos, estudantes de outros cursos e instituições e a comunidade em geral. O evento é gratuito e aberto ao público.

    A próxima edição terá como tema “Turismo no Espaço Rural”, com as Turismólogas Valéria dos Santos e Camila Porto, ocorrendo no dia 25/05 às 17h na plataforma WebConf-UFPel.

    As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no seguinte link: https://forms.gle/1jimapHvn3w57Xnt9

    Para mais informações acesse:

  • Inscrições abertas para participação no projeto de extensão “Contribuições para Formação do Ecossistema Colaborativo no Extremo Sul”

    O projeto tem como objetivo fomentar o ecossistema colaborativo em nossa região, por meio de projetos com base nos desafios (problemas/oportunidades) das organizações locais.
    Para isto, os alunos terão o apoio técnico de mentores internos –professores de outras disciplinas; e mentores externos –especialistas nas áreas de aplicação dos projetos.
    Em seu terceiro ciclo está previsto um dia de interação, a ser realizado no primeiro semestre de 2023. Neste dia os participantes poderão experienciar uma jornada completa para a solução de desafios organizacionais!

    Então alunos, empresas, mentores e professores podem fazer sua inscrição, pelo link:

    O processo de inscrições é permanente!

  • Aberto Edital de seleção de bolsista para o Projeto Gestão Pública em Foco

    Estão abertas as inscrições, de 04 a 08 de maio, de um processo seletivo para o preenchimento de 01 vaga do Programa de Bolsas Acadêmicas – Bolsas de Iniciação ao Ensino (Modalidade Ação Afirmativa) no Projeto unificado de Ensino Gestão Pública em Foco, sob coordenação do Prof. Dr. Daniel Lena Marchiori Neto.

    A vaga está aberta para alunos dos quatro cursos de graduação do CCSO (Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Turismo).

    O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e a vigência prevista é de 10 de maio a 10 de dezembro de 2022.

    Para mais informações, acesse o Edital.