A 3ª edição do Café Com Turismo abordou o tema agências de viagens

Na última quarta-feira, dia 03 de julho de 2019, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Turismo, em parceria com o Escritório de Eventos e o Diretório Acadêmico do Curso de Turismo – DATur, realizou a terceira edição do Café Com Turismo. O evento consiste em rodas de conversa com egressos do Curso de Turismo da UFPel e profissionais da área, para que os alunos possam ter uma aproximação com a realidade do mundo do trabalho. A ideia é criar um espaço de diálogo entre alunos, egressos, professores e profissionais relacionados ao Turismo em Pelotas e região.

A última edição contou com a presença de Lucas Krüger Klug, egresso do curso, e que atua na agência de viagens MBTur, em Pelotas. O convidado relatou sobre sua trajetória acadêmica, ressaltando a importância da participação nos projetos de pesquisa, ensino e extensão e, também, sobre o próprio Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “A Motivação dos turistas na escolha dos shows de entretenimento em Las Vegas”. Por fim Lucas descreveu sua experiência no ramo das agências de viagens e reforçou a importância da formação acadêmica em Turismo para sua vida profissional.

O evento está aberto a toda a comunidade acadêmica da UFPel e demais interessados. Os encontros ocorrem em uma quarta-feira do mês, às 17h, nos auditórios do 4º andar – Campus Anglo.