IV ENCONTRO DE CORAIS DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DA UFPel

É com grande satisfação que a Associação Amigos do Conservatório de Música, convida a todos para prestigiarem o IV Encontro de Corais do Conservatório de Música, que neste ano será realizado no dia em que o Conservatório de Música completa 104 anos. O encontro será no dia 18 de setembro de 2022, às 19h30min, na Catedral São Francisco de Paula, coordenado pela Presidente da Assamcon Regina Lúcia Reis de Sá Britto Fiss e o Vice-Presidente Marcelo Macedo Cazarré.
A ASSAMCON traz a Pelotas o Coral da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o evento também contará com a participação do Coral da Universidade Federal de Pelotas, Grupo Vox, Coral da Sociedade Música pela Música e terá participação especial do Coral Infanto-Juvenil do Conservatório de Música, que fará a abertura do Encontro.
O Encontro tem como proposta a divulgação e incentivo à formação de novos grupos de canto coral, mantendo a cultura musical da qual Pelotas possui tradição.
É com grande satisfação que a Associação Amigos do Conservatório de Música, convida a todos para prestigiarem o IV Encontro de Corais do Conservatório de Música, que neste ano será realizado no dia em que o Conservatório de Música completa 104 anos. O encontro será no dia 18 de setembro de 2022, às 19h30min, na Catedral São Francisco de Paula, coordenado pela Presidente da Assamcon Regina Lúcia Reis de Sá Britto Fiss e o Vice-Presidente Marcelo Macedo Cazarré. ENTRADA FRANCA (a população está sendo convidada a participar com um 1 Kg de alimento para famílias carentes)

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.