Feeds RSS
id="post-4263">

REDE CONSAGRO no projeto TSGA II

Rede Consagro participa de oficina do projeto Tecnologia Sociais paraa Gestão das Águas (TSGA II)

Relatório da Oficina de Planejamento do Núcleo Oeste do TSGA II – click aqui!!!

 

TSGA NO 15 10 13

DSC03933 A

 

 

 

 

DSC03934 A

 

 

 

 

 

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2013, na Embrapa Suínos e Aves em Concórdia – SC, membros da Rede Consagro participaram de oficina com o objetivo de planejar as atividades do Núcleo Oeste no projeto Tecnologias Sociais para a Gestão das Águas (TSGA II).

A oficina contou com a coordenação de Claudio Miranda, do consultor Sérgio Cordioli, o qual trabalhou como facilitador (moderador) do evento, e a participação dos colegas da coordenação estadual do TSGA e da região de Concórdia e Chapecó, representantes de diversas instituições governamentais e não governamentais.

O evento foi um momento privilegiado e fundamental, que proporcionou celebrar o acordo inicial do Núcleo Oeste do projeto TSGA e definindo o plano de ação que irá orientar a atuação das atividades deste núcleo no proejto  TSGA no âmbito da região oeste catarinense.

Como resultado desta oficina foi estabelecido uma estrutura de trabalha, determinando ações, responsáveis, gestão do núcleo, além de permitir o enriquecimento de nossas relações pessoais e profissionais.

Em breve teremos um relatório completo da referida oficina, com os resultados detalhados desde a estrutura, ações, cronograma e orçamento.

Com certeza, o evento realizado garantirá o sucesso das ações do Núcleo Oeste, com a preocupação constante de continuidade das atividades que permitam uma constante gestão das águas da região oeste catarinense.