Feeds RSS
id="post-3596">

2° Simpósio Internacional de História Ambiental e Migrações

O 2° Simpósio Internacional de História Ambiental e Migrações ocorrerá em Florianópolis, de 17 a 19 de setembro de 2012. O local do evento será a Universidade Federal de Santa Catarina. Serão tratadas várias temáticas dentre elas migrações e expansão inter e intracontinental de espécies animais e vegetais,    agricultura, pecuária e impactos ambientais, migrações e a saúde nos trópicos,  águas: usos e representações,   discursos, ideias e percepções sobre o meio ambiente, ambiente e saberes de comunidades tradicionais, desastres ambientais e políticas públicas.

Neste evento estarão apresentando trabalhos, relacionados ao projeto de Redes – edital Repensa, as mestrandas Nayara Pasqualotto e Marisa Biali Corá, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Em breve o trabalho estará disponível em nossa rede!!!

Para mais informações visite a página do evento –> http://labimha.ufsc.br/2simposio/1