Coordenadores do BioNano estão entre os pesquisadores mais influentes do mundo de acordo com a Stanford University

on

Na semana passada, foi divulgado a edição 2024 do ranking elaborado pela Universidade de Stanford, que classifica os pesquisadores mais influentes mundialmente. O ranking é dividido em dois índices: um para os pesquisadores(as) mais influentes ao longo de toda a carreira e outro para os mais destacados no último ano, com base nas solicitações recebidas de seus pares em trabalhos acadêmicos. As listas são geradas a partir de uma vasta base de dados do Scival (Elsevier).

Mais uma vez, a professora Elessandra da Rosa Zavareze e o professor Alvaro Renato Guerra Dias, ambos coordenadores do Laboratório de Biopolímeros e Nanotecnologia em Alimentos da Universidade Federal de Pelotas, estão entre os pesquisadores mais influentes do mundo.

A notícia completa pode ser acessada pelo seguinte link:

4o

comments