Correção de matrícula e matrícula especial

Prezados alunos:

A correção de matrícula ocorrerá de 09/03 a 12/03, sendo que neste semestre haverá uma novidade que facilitará a comunicação entre o discentes e colegiado, a correção de matrícula poderá ser solicitada através do Sistema Acadêmico Cobalto. O acesso se dará através do menu “Aluno – Cadastro – Correção de Matrícula”. Este menu estará disponível de 09/03 a 10/03, sendo que a partir do dia 11 o colegiado analisará as solicitações de correção de matrícula, confirmando ou não os ajustes solicitados.

Solicitação de correção de matrícula – 09 e 10 de março.

Avaliação do colegiado –  11 e 12 de março.

Importante

Durante o período de correção de matrícula o aluno poderá solicitar inclusão e/ou exclusão de disciplinas, cabendo ao colegiado a análise da solicitação (homologação ou não da solicitação).

Além da matrícula no seu curso, nos dias 16 e 17 os alunos poderão solicitar matrícula especial (matrícula em outros cursos) e, para tanto, deverão buscar informações sobre os processos de matrícula junto ao colegiado do curso pretendido.

Para matrícula especial em disciplinas dos cursos de Química Industrial, Bacharelado e Licenciatura em Química, enviar e-mail para colegiadodaquimica@gmail.com informando o número de matrícula e a disciplina de interesse.

Publicado em 05/03/2021, na categoria Notícias.