UFPel define equipe de rondonistas que atuará na Operação Rondônia Cinquentenário

A PREC divulgou o resultado do processo seletivo em que 10 alunos (8 efetivos e 2 suplentes) foram selecionados para compor, juntamente com duas Professoras, a equipe que representará a UFPEL na Operação  “Rondônia Cinquentenário” que ocorrerá entre 07 e 23 de julho.

Estudantes de diferentes cursos de graduação foram selecionados para a realização de ações nas áreas de Comunicação, Trabalho, Tecnologias e Meio Ambiente. As professoras Luciana Marini Kopp (Coordenadora) e Débora Cristina Nichelle Lopes (Adjunta) participaram intensamente do processo seletivo na UFPel que contou com grande procura e excelentes candidatos.

A coordenadora do projeto embarcará no dia 01/04 para a realização da viagem precursora, ocasião que vai conhecer o município de destino, acertar detalhes da participação da UFPEL com as autoridades locais e com o Ministério da Defesa e buscar indicadores atualizados capazes de subsidiar a atuação dos alunos que passarão por um período de treinamento entre os meses de abril e julho de 2017, que precede a operação.

Publicado em 27/03/2017, na categoria Notícias.