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    Notícias
  • Reunião sobre o ENADE

    Convidamos os alunos convocados para o ENADE para participar de uma reunião no dia 18/07, quinta-feira, às 10 horas, no Salão Nobre da FAEM.

  • Lista de alunos do Curso de Zootecnia inscritos no ENADE 2019

    Os alunos relacionados na lista abaixo, considerados concluintes do Curso de Zootecnia da UFPEL estão inscritos e convocados a realizar a prova do ENADE no dia 24 de novembro de 2019, no Campus Capão do Leão.

    Os alunos inscritos devem acessar o site http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index  para responder ao questionário do aluno.

    Lembramos que o ENADE é um componente curricular obrigatório, sem o qual o aluno não poderá colar grau.

    Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Colegiado ou diretamente com o Coordenador do Curso, Prof. Stefani Macari.

    A lista poderá sofrer alterações após o início do semestre 2019/2 e definição de formaturas, visto que mais alunos poderão ser acrescentados por atingir a obrigatoriedade em relação a sua carga horária total no curso.

      Nome
    1 ANA CAROLINA MARINI
    2 ANDERSON FERREIRA NODA
    3 CAMILA VELEDA BAEZ DE LUCAS
    4 CAROLINA GAYA MACHADO
    5 CAROLINA SCHIAVON PICH
    6 DAMASIA SOUZA CAETANO DA SILVA
    7 DIULIA SARAIVA RODRIGUES
    8 DYELLEN GARCIA VASCONCELOS
    9 ERIKA LOPES MADRUGA
    10 FRANCISCA CORREA BALDINO
    11 FRANCO DE ALMEIDA OLLE
    12 GABRIEL OLIVEIRA DA SILVA
    13 ISABELLA ALMEIDA FERREIRA
    14 ITAMAR CESTONARO
    15 IURA SILVA CANIELAS
    16 JAQUELINE NEUMANN PETER
    17 JOSIANE DUARTE DE CARVALHO
    18 KATIANE GOMES DE SOUZA
    19 LUCAS CAVALLI VIEIRA
    20 LUCAS GONCALVES GIL
    21 MARIANE CASTRO MAYENS
    22 MARINA MARTINS BEMFICA
    23 PAOLA DE AZEVEDO KINALSKI
    24 PAULA KERN DA SILVA
    25 RAFAELA DUARTE DE JESUS
    26 RICARDO ROTTA TERRA FILHO
    27 ROMULO DUTRA GARCIA
    28 ROSELAINE PEREIRA PERES
    29 TIALIS CASTRO DA SILVA
    30 VITOR LUCENA FARIAS
    31 VIVIANE KOPP HIRDES
    32 WILLIAM LACAVA DE CASTRO

     

  • Atenção formandos internos 2019/1

    Convocamos os alunos que estiverem em condições de integralizar o currículo em 2019/1 e que não fazem parte da ATZ de colação externa em auditório a entrarem contato com o Colegiado pelo telefone 32757274 ou email: ufpelzootecnia@gmail.com

  • Aviso: Aula de Bioquímica Prof. Del Pino

    O Professor Francisco Del Pino comunica aos alunos matriculados na disciplina sob sua regência que por motivo de saúde não irá ministrar aula na próxima semana (13 a 17 de maio)

  • 26/04 Último dia Aproveitamentos

    Alunos que ainda não solicitaram os pedidos de APROVEITAMENTO, cujo ultimo dia é hoje, 26/04

    a instrução é a seguinte:

    Preencher o Formulário Aproveitamento (disponível no site do Curso de Zootecnia e fixados no mural do PPGZ)

    assinar

    digitalizar

    enviar para o email ufpelzootecnia@gmail.com impreterivelmente até às 17:00 horas de sexta-feira, 26/04.

    Os demais documentos: histórico e ementas das disciplinas podem ser anexados ao email ou ser entregues na secretaria na próxima semana.

  • Elaboração e defesa do TCC 2019/1

         Prezados estudantes matriculados na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC: acessem o link para conhecerem os procedimentos a serem adotados ao longo da elaboração do TCC, assim como o cronograma das defesas. Antecipar a data da defesa não gera problemas em nosso cronograma.

    Clique aqui!

  • Correção de Matrícula 2019/1

    Calendário de Correção de Matrícula presencial para o período 2019/1

    Terça 12/03
    Ingressantes dos semestres: 2016/1, 2016/2, 2015/1, 2015/2 e anteriores         

    Quarta 13/03
    Ingressantes dos semestres: 2017/1, 2017/2, 2018/1 e 2018/2

    14 e 15 de março: Matrícula especial nos colegiados dos cursos das disciplinas pretendidas.

    18 e 19 de março: Confirmação de matrícula para os ingressantes 2019/1 PAVE e SISU

    correção de matrícula é a oportunidade para aqueles alunos que, após consultarem no sistema Cobalto a partir de 01 de março, verificaram erro em relação ao que solicitaram no período de matrícula on line. Portanto, alunos que não tiveram problema em relação à matrícula on line NÃO precisam corrigir sua matrícula, devem apenas, por garantia, salvar o pdf do atestado de matrícula e podem imprimir em qualquer tempo diretamente do sistema seu atestado ou comprovante de matrícula.
    Para um melhor atendimento a todos, é importante que cada aluno já saiba o que pretende “corrigir” em sua matrícula no momento do atendimento, e fundamental que sejam respeitadas as datas destinadas a cada semestre de ingresso.
    A correção será realizada na Secretaria, sala 407, no horário de 8h às 15h.

    Importante: Alunos que não puderem comparecer pessoalmente para corrigir sua matrícula podem solicitar a um colega através de procuração.

    Esclarecimentos e orientações podem ser solicitadas pelo telefone da secretaria 32757274 ou email do Curso: ufpelzootecnia@gmail.com

  • Horário 2019/1

    O horário das disciplinas do primeiro período letivo do ano 2019 do Curso de Zootecnia pode ser consultado no link abaixo. Os locais das aulas serão divulgados tão logo a comissão de salas da FAEM repasse a informação.

    Horário Zootecnia 2019.1

  • Aproveitamentos 2018/2

    Em função de um curso de capacitação em outro Campus da UFPel, a secretaria não abrirá de terça, 16/10 a sexta 19/10.

    Para os pedidos de aproveitamento que devem ser feitos nesse período, a instrução será a seguinte:

    Preencher o formulário de aproveitamento (disponível no site do Curso de Zootecnia), imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o email ufpelzootecnia@gmail.com até às 12:00 horas de sexta-feira, 19/10.

    Os demais documentos: histórico e ementas das disciplinas podem ser entregues na próxima semana, 22 a 26/10.

    Formulário Aproveitamento

  • TCC 2018/2: Normas e procedimentos

    Prezados estudantes matriculados no TCC e orientadores:

    Em anexo seguem os procedimentos e orientações sobre a elaboração do TCC. A leitura faz-se necessária para sanar as principais dúvidas.

    Cronograma:

    Defesas do TCC: 26/11 a 07/12/2018 (ou em data anterior).

    => Recomenda-se que a entrega do TCC para a banca avaliadora seja feita com 01 semana de antecedência e de preferência em meio digital!

    Entrega da versão corrigida: ATÉ o dia 14/12/2018.

    Assim que tiverem concluído a redação do TCC, os discentes devem acessar o SISBI (sistema de bibliotecas da UFPel), preencher as informações solicitadas para a confecção da ficha catalográfica, a ser incluída após a folha de rosto. (http://sisbi.ufpel.edu.br/?p=reqFicha).

    DOCUMENTOS

    • Ficha de agendamento (CLIQUE AQUI) => Estudante e orientador(a) devem preencher e entregar na secretaria do Curso.
    • Folha de notas finais: (CLIQUE AQUI) => Orientador(a) deve entregar na secretaria do Curso.
    • GUIA de procedimentos e formatos de TCC (CLIQUE AQUI).

    Qualquer dúvida permaneço à disposição de todos.

    Prof. Jerri Zanusso

  • Correção de Matrícula 2018/2

    Calendário de Correção de Matrícula presencial para o período 2018/2

    Quarta 15/08
    Ingressantes dos semestres: 2015/2 e anteriores         

    Quinta 16/08
    Ingressantes dos semestres: 2016/1 e 2016/2

    Sexta 17/08
    Ingressantes dos semestres: 2017/1

    Segunda 20/08
    Ingressantes dos semestres: 2017/2 e 2018/1

    Terça 21/08

    Alunos que não puderam vir no dia do seu semestre.

    23 e 24 de agosto: Matrícula especial nos colegiados dos cursos das disciplinas pretendidas.

    27 e 28 de agosto: Confirmação de matrícula para os ingressantes 2018/2

    correção de matrícula é a oportunidade para aqueles alunos que, após consultarem no sistema Cobalto a partir de 14 de agosto, verificaram erro em relação ao que solicitaram no período de matrícula on line. Portanto, alunos que não tiveram problema em relação à matrícula on line NÃO precisam corrigir sua matrícula, devem apenas, por garantia, salvar o pdf do atestado de matrícula e podem imprimir em casa diretamente do sistema seu atestado ou comprovante de matrícula em qualquer momento do semestre.
    Para um melhor atendimento a todos, é importante que cada aluno já saiba o que pretende “corrigir” em sua matrícula no momento do atendimento, e fundamental que sejam respeitadas as datas destinadas a cada semestre de ingresso.
    A correção será realizada na Secretaria, sala 407, no horário de 8h às 13h.

    Importante: Alunos que não puderem comparecer pessoalmente para corrigir sua matrícula podem solicitar a um colega através de procuração reconhecida em cartório.

    Dúvidas: Podem ser sanadas pelo telefone da secretaria 32757274, assim como esclarecimentos e orientações.