Procel realiza workshops de projeto que visa propor indicadores de consumo energético para diferentes setores

Rio de Janeiro – O Procel, em parceria com a Mitsidi Projetos, realizará três workshops no contexto do projeto “Sistema de Indicadores para Eficiência Energética”, por meio do qual será desenvolvida uma plataforma que abarcará indicadores de eficiência energética relacionados a cada um dos seguintes setores: Industrial, Residencial, Agropecuário, Público e Comercial.

No decorrer do projeto, foram identificados conjuntos de indicadores para cada um dos cinco setores estudados, os quais são viáveis de serem implementados na plataforma em desenvolvimento, levando em consideração a disponibilidade de dados e a relevância perante os levantamentos nacionais e internacionais.

O objetivo dos workshops é a avaliação crítica e validação dos indicadores identificados, com a finalidade de fornecer insights para a seleção, inclusão ou exclusão nos conjuntos já levantados.

Assim, a Eletrobras, por meio do Procel, e a Mitsidi Projetos convidam os interessados a participar dos workshops apresentados a seguir:

Projeto Sistemas de Indicadores para Eficiência Energética

Distribuição dos temas:

Dia 01/06/21 – Workshop 1: Setor Agropecuário;
Dia 08/06/21 – Workshop 2: Setor Comercial e Público;
Dia 10/06/21 – Workshop 3: Setor Residencial e Industrial.

Informações gerais:

Dias: 01, 08 e 10 de junho de 2021 – Horário: das 9h às 11h

Onde: O evento será realizado de forma gratuita, via Zoom, com link a ser disponibilizado aos inscritos.

Como: Será enviado por e-mail aos inscritos: questionário, cronograma, relação de atividades e material com informações relevantes às discussões no dia dos workshops. É importante a leitura prévia dos documentos e o preenchimento do questionário, para que cada evento possa ocorrer de uma forma mais dinâmica.

Inscrição: Para se inscrever, basta preencher um ou mais formulários dos setores de interesse:

Setor Agropecuário: inscreva-se aqui;

Setor Comercial: inscreva-se aqui;

Setor Públicoinscreva-se aqui;

Setor Residencial: inscreva-se aqui;

Setor Industrialinscreva-se aqui.

Fonte: Procel Info – 24.05.2021

________________________________________________________________________

Esta notícia não é de autoria do Proben, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.

Publicado em 27/05/2021, na categoria Notícias.