Edital Carrefour

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal de Pelotas torna público que estão abertas as inscrições para seleção de uma cota de bolsa de mestrado oriunda do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AÇÕES AFIRMATIVAS DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO E PERMANÊNCIA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO PÚBLICAS E PRIVADAS 2022 (EDITAL CARREFOUR), com distribuição prioritária para alunos ingressantes via acesso afirmativo.

Valor da bolsa:  R$ 3.500,00/mês (valor bruto, sujeito à dedução de eventuais impostos devidos)

São elegíveis à bolsa de mestrado alunas/os negras/os em regime regular de matrícula entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso de Mestrado do PPGEF.

As inscrições serão feitas por meio do envio, pela/o própria/o candidata/o, da documentação exigida para o correio eletrônico selecao.ppgef@gmail.com em mensagem com o assunto “INSCRIÇÃO – BOLSA CARREFOUR” de 18 de fevereiro até às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2023.

Maiores informações no Edital Carrefour n° 57

Anexo I – Formulário de inscrição

Anexo II – Termo de Compromisso (apenas para estudantes selecionados ao final do certame)

Anexo III – Declaração de Etnia

Anexo IV – Declaração de Vulnerabilidade Social (documento opcional)

Anexo V – Ficha de Seleção de Bolsistas do PPGEF

Inscrições homologadas

CANDIDATO SITUAÇÃO
1. Igor André Correa Silveira Homologada
2. Lauren Silva Costa Não homologada*

* Não atende ao critério de seleção relacionado regime regular de matrícula entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso de Mestrado do PPGEF.

Homologação do Resultado

Publicado em 17/02/2023, na categoria Notícias.