Processo Seletivo para Aluno Especial 2021/02

As inscrições ao Exame de Seleção para cursar disciplinas regulares e/ou optativas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFPel estarão abertas no período de 23 a 26 de julho de 2021, via Secretaria do Programa, por meio do envio dos documentos necessários para o e-mail exclusivo destinado aos processos seletivos, selecao.ppgef@gmail.com

LEIA ATENTAMENTE TODO O EDITAL POIS NENHUM CANDIDATO PODERÁ PARTICIPAR DE QUALQUER ETAPA DO PROCESSO DE SELEÇÃO SE HOUVER PENDÊNCIA SOBRE A DOCUMENTAÇÃO REQUERIDA PARA A INSCRIÇÃO, OU AINDA, CASO OS DOCUMENTOS ESTEJAM ILEGÍVEIS.

Abaixo os documentos que compõem o Processo de Seleção:

Edital de Seleção nº110 – Aluno Especial 2021/02

Formulario 1 – Requerimento de Inscrição Aluno Especial

Planilha de avaliação do Currículo Lattes

Declaração de Etnia

Declaração de Identidade de Gênero

A divulgação dos resultados ocorrerá até o dia 02 de agosto de 2021 e as aulas estão previstas para iniciar no dia 09 de agosto de 2021, de forma remota.

Publicado em 21/07/2021, na categoria Notícias.