IX Seminário Anual PPGDTSA “Desenvolvimento e Território: Olhares sobre o Pampa”: Inscrições Abrem em 16 de Junho

O IX Seminário Anual do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (PPGDTSA) está com as inscrições abertas para submissão de resumos expandidos. Com o tema “Desenvolvimento e Território: Olhares sobre o Pampa”, o evento será realizado presencialmente nos dias 25 e 26 de setembro de 2024, no Campus Capão da Universidade Federal de Pelotas, localizado em Capão do Leão, Rio Grande do Sul.

As inscrições para submissão de trabalhos abrirão no dia 16 de junho e podem ser feitas até o dia 15 de agosto de 2024, abrangendo áreas temáticas como Dinâmicas Ambientais e Geográficas no Pampa, Dinâmicas Organizacionais e de Governança no Pampa, e Dinâmicas Socioculturais no Pampa. O evento é gratuito e oferece uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos e discutir questões relevantes sobre o desenvolvimento e o território na região do Pampa.

Para mais informações sobre a programação completa, cronograma, e inscrições, acesse o link do evento:IX Seminário PPGDTSA. Garanta sua participação e contribua para enriquecer o debate sobre o desenvolvimento territorial sustentável no Pampa.

Publicado em 13/06/2024, na categoria Sem categoria.
Translate »