Retificação – Resultado final do Processo seletivo – mestrado e doutorado 2023/1- Aluno regular

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

Destacamos que o Programa de Pós-graduação em Biotecnologia é recomendado pela CAPES com nota 7 (sete), homologado pelo CNE (Port. MEC 609, de 14/03/2019, DOU 18/03/2019, seç. 1, p. 79).

INSCRIÇÃO

As inscrições ao Exame de Seleção para o mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFPel, estarão abertas no período de  02/01/2023 a 25/01/2023 e serão realizadas unicamente na modalidade on-line.

O/A candidato/a deverá especificar no e-mail o número do Edital, para o qual está se candidatando.

Os documentos para a inscrição deverão ser encaminhados ao Programa somente através do endereço eletrônico processoseletivoppgb@gmail.com.

O horário limite para o envio dos documentos será até as 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 25/01/2023, não sendo aceitas inscrições enviadas após este horário.

É obrigatório o envio de todos os documentos, legíveis e exclusivamente em arquivos PDF (Portable Document Format):

INFORMAÇÕES

Informações podem ser obtidas através do e-mail (processoseletivoppgb@gmail.com), de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Acesse abaixo!

Edital de Seleção nº 256/2022